Roteiros

O serviço possui seis roteiros: B1, B2, B3, B4, B5 e Expresso.

Escolha abaixo

Sobre

Após a greve de 2012, o Movimento Estudantil da Universidade resolveu por cobrar da administração central o cumprimento de pautas e reivindicações antigas que estavam “engavetadas” até então. Um dos itens desta pauta reivindicatória era a criação (ou retorno) do serviço que realizaria o transporte inter-campi dos estudantes da Universidade ou, simplesmente, BUZUFBA.

 

Inicialmente, o serviço contava com três roteiros (B1, B2 e B3) e quatro micro-ônibus. Com o passar do tempo e comprometimento da Administração em melhorar este serviço, pois tornou-se essencial para à comunidade acadêmica, a quantidade de micro-ônibus aumentou e os roteiros foram otimizados.

 

Atualmente, o serviço conta com seis veículos – dois micro-ônibus, com capacidade para 35 passageiros cada e quatro “micrões”, que comportam 56 passageiros cada – e possui seis roteiros: B1, B2, B3B4, B5 e Expresso.

 

O B5 foi implantado no primeiro semestre de 2018 e a principal novidade foi o percurso atendendo a Faculdade de Economia, um resultado possível após uma incansável luta do Diretório Acadêmico Plínio Moura, representação estudantil daquela Faculdade.

 
  • Facebook - Black Circle
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now